Vítima fatal de atropelamento na MG-424 tinha 52 anos, era zelador e morava em BH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 52 anos morreu após ser atropelado na noite desta segunda-feira (19), na rodovia MG-424, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima era morador do bairro Goiânia, na capital mineira, e trabalhava como zelador.

De acordo com o registro policial, o motociclista trafegava pela rodovia em uma motocicleta de cor laranja quando perdeu o controle do veículo devido a obras de recapeamento no local. Após a queda, ele tentou se levantar para pegar uma mochila, mas acabou sendo atropelado por um carro modelo VW Jetta, que seguia no mesmo sentido da pista.

O motorista do carro relatou que não conseguiu desviar, pois o motociclista teria ado repentinamente a pista ao pular o “guard rail”. O impacto foi inevitável. Ele parou o veículo logo à frente e aguardou no local.

O socorrista Denis Valério tentou reanimar a vítima com massagem cardíaca até a chegada do SAMU. O óbito foi constatado pelo médico. A vítima apresentava escoriações pelo corpo, fratura na perna e no braço direito, além de um grave traumatismo craniano.

A perícia foi realizada e os veículos foram liberados para os familiares. O corpo foi removido pelo rabecão para o IML de Belo Horizonte.

Foto: Divulgação / PMMG

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

#atropelamento #acidentefatal #mg424 #vespasiano #zelador #notíciasmg #trânsito

Encontre uma reportagem