Motorista de aplicativo é roubado e mantido refém no porta-malas na RMBH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na madrugada desta sexta-feira (17), um motorista de aplicativo foi roubado e mantido refém dentro do porta-malas de seu carro em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. Dois homens foram presos e uma arma de fogo foi apreendida durante a operação policial.

A vítima, de 51 anos, relatou que aceitou uma corrida solicitada por uma mulher. Ao chegar ao local, ela informou que a viagem seria para dois homens que estavam com ela. Após alguns minutos de trajeto, os homens anunciaram o assalto, roubaram a carteira do motorista e o obrigaram, sob ameaça de um revólver, a entrar no porta-malas do veículo.

A dupla dirigiu por uma estrada rural por cerca de 30 minutos até serem avistados por uma viatura policial. O carro estava sem a placa dianteira, o que despertou suspeitas. Após receberem ordem de parada, os criminosos tentaram fugir, abandonaram o veículo e correram para uma área de mata.

Os policiais ouviram a voz da vítima pedindo ajuda de dentro do porta-malas. Com o apoio de uma aeronave e cães farejadores, foi montado um cerco que resultou na prisão dos dois suspeitos, de 19 e 20 anos, no bairro Sapucaia. A mulher que solicitou a corrida ainda não foi identificada.

Os detidos alegaram que pretendiam liberar a vítima e vender o carro. A arma usada no crime, um revólver calibre 32, foi apreendida, e o caso foi encaminhado à delegacia.

Fonte: g1 Minas

Foto: Polícia Militar de Minas Gerais

Encontre uma reportagem