Motocicleta clonada é apreendida em São José da Lapa; dois homens foram levados à delegacia

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Na noite de quinta-feira, 22 de maio de 2025, por volta das 21h30, uma motocicleta sem placa de identificação e com sinais de adulteração foi apreendida no bairro Dom Pedro I, em São José da Lapa. A ação ocorreu após denúncias de moradores que relataram a presença de dois indivíduos realizando manobras perigosas com uma motocicleta preta pelas ruas do bairro.

Durante o patrulhamento, uma guarnição policial localizou o veículo suspeito. Ao perceberem a aproximação da viatura, os ocupantes entraram com a motocicleta em uma garagem de uma residência, tentando esconder o veículo.

Na abordagem, o morador do imóvel afirmou que apenas ofereceu carona ao condutor da moto, e que permitiu que o veículo fosse escondido por temer a chegada da polícia. Já o condutor relatou que comprou a motocicleta por R$ 950,00 em um grupo de redes sociais e sabia que se tratava de um “veículo tumultuado”. Ele não quis informar quem teria feito a venda.

A motocicleta apresentava numeração de chassi e motor suprimidas, além de estar sem placa, e foi removida ao pátio credenciado de Vespasiano/MG. Os dois envolvidos foram encaminhados à delegacia de plantão, onde o caso foi registrado como adulteração de sinal identificador de veículo automotor (clonagem).

Encontre uma reportagem